Café

Café

terça-feira, 17 de maio de 2011

Faro "Madamístico" !!!

Existem algumas pessoas que nos fazem uns questionamentos com o intuito declarado de nos agredir .
Eu e meu faro madamístico detectamos o menor cheiro de fumaça no ar ... de longe...

Recebi semana passada o e-mail de um mocinho perguntando se me acho mesmo uma "madame" ...

Preciso mesmo te responder ?

Madame Sucralose não é uma conselheira charlatã , portanto gostaria de citar o
trecho de uma música da Vanessa da Mata :

"Mesmo se segure
Quero que se cure
Desta pessoa
que o aconselha

Há um desencontro
Veja por este ponto
Há tantas pessoas especiais"

Os e-mails que respondo não seguem nenhum padrão Globo de qualidade.
Não tenho formação em psicologia.
Nunca disse que tinha.
Então, o melhor a fazer é "se curar desta pessoa que aconselha".

Quanto ao questionamento se me acho mesmo uma Madame, devo dizer que felizmente não preciso de sua opinião para sê-lo.
Tudo o que tenho para te dizer é :
Boa Sorte, Mocinho !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose