Café

Café

terça-feira, 3 de maio de 2011

Necessidades de fim de tarde chuvosa ...

Amanheceu chovendo hoje.
Não está frio, frio ... mas ainda assim quero minha casa,
quero minha cama,
quero minha televisão ... um chazinho e tudo mais.
E aí penso, remexendo no meu baú de idéias no que pode ser este tudo mais hoje ...

Tudo mais é um prato de sopa, preferencialmente de legumes com uns pedacinhos ínfimos de carne ou frango.
Tudo mais é ela estar fumegante de tão quente.
Daquelas que a gente toma soprando um pouquinho na colher antes de levá-la à boca.
Tudo mais é , se possível, umas gotinhas de uma pimenta ardida de boa.
Tudo mais é o caldo estar grossinho.
Tipo quase que os legumes desmancharam.
E que sejam legumes de cores variadas, acho lindo um prato multicolorido.
Tudo mais é , ainda ... meias quentinhas aquecendo meus pés.

Adoro ficar com os pés de fora do edredon .
É uma sensação de liberdade nos pés inacreditável e daí a necessidade de
usar meias quentinhas.

Ufa !
Tanta coisa por acontecer antes de providenciar esta sopinha.
E, mais que tudo, que delícia que ela possa ser providenciada.

Tomara que vocês possam ter acesso a uma sopa e a uma meia quentinha também.
Beijocas Sucralísticas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose