Café

Café

sábado, 7 de maio de 2011

Considerações Cabelísticas da Madame Sucralose

Ok ... chegamos ao sábado .
Marquei para ir ao salão no final da tarde , não havia horário para logo depois do almoço.
Sabe quando você toma implicância com seu cabelo ?
Tem uns 2 meses que tirei umas pontinhas e agora acho que ele precisa de um cortezinho mesmo.


É implicância ?
Sim, sem dúvidas.
Mas acho que se o cabelon tiver uns 3 ou 4 dedos mais curto, certamente me dará menos trabalho para cuidar ...

Se meu cabelo tivesse menos volume (tenho uma cabeleira daquelas !) e se fosse lisinho,
eu o cortaria estilo Coco Chanel ... acho o corte que ela usava um espetáculo
de tão chique ...

Na verdade eu ainda não defini exatamente como cortarei o cabelo.
mas, pelamordedeus ...
fugindo do cabelinho estilo Madame Min ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose