Café

Café

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Stand-by

Boa tarde Mocinhos e Mocinhas,
Ontem eu tinha um mundo de coisas para fazer do trabalho ...no local de trabalho e fora dele.
Cheguei à casa tarde  e depois do banho arrumei um pratinho e enfiei-o no microondas para aquecer.
Liguei o notebook para iniciar o trabalho e simplesmente apaguei.
Apaguei do verbo apagar.
Acordei 3 horas depois com o notebook e o microondas em stand-by.
Não havia mais apetite algum para comer qualquer coisa.
Só sentia sede.
Desliguei o notebook.
Desliguei o microondas.
Liguei a TV e fiquei zapeando os canais em busca de algo que pudesse assistir por algumas horas.
Infelizmente durmo pouco.
Tiro um cochilão inicial e fico aguardando o sono voltar a bater na minha porta, para mais um cochilão...

Bem ...
Isso foi o bastante para eu passar a manhã inteira pensando nos aparelhos que ficaram em stand-by.
Coisa chata, né ?
Deixar alguma coisa em stand-by é um desperdício de energia.

Quando senti que já estava quase me rendendo a uma nova sonequinha, levantei correndo e fui desligar a TV. Tomei implicância com essa coisa de controle-remoto ... Acho ruim de mais achar que do conforto da minha cama, posso simplesmente estender o braço, apertar um botão e pronto ! Lá está também a TV em stand-by.

Tô vivendo um momento de consciência ecológica.
De racionamento de energia.
Passei a levar para o trabalho uma caneca poderosamente linda para poupar os copos descartáveis que vejo  se acumular nas lixeiras ... Detesto coisas descartáveis , tomei implicância ...

Vamos fazer uma campanha de racionamento de energia ?
Abaixo tudo o que fica em stand-by !!!!!

Posso mudar de assunto ?
Acabei de comer um chocolate prestígio .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose