Café

Café

sábado, 28 de maio de 2011

Que aperto !

Ontem um sol espetacular deu às caras em Campos pela manhã, mas sabe quando você cisma que o tempo vai virar ?
E acaba virando mesmo ?
Pelamordedeus ... esfriou uma barbaridade no finalzinho da tarde.
E eu concentradíssima levantando uns dados no meu trabalho.
As horas foram passando, passando ...

Cheguei à casa meio que no desespero, jogando a bolsa e a pasta meio que de lado e dando uma corridinha até o banheiro.
Parecia treino para a Corrida de São Silvestre .
Corri mesmo , apertadíssima.
Louca para fazer xixi.
Opa ! Assunto mais íntimo, impossível !
Mas esse papo todo é para contar que chegou as minhas mãos um folhetinho advertindo que mocinhas não devem se sentar em vasos sanitários fora de casa.
Pelamordedeus ! Eu sempre soube disso !
O grande "X" da questão é a proposta de se usar um conezinho de papel, quase um filtro melitta de passar café, para que mocinhas façam xixi em pé como os mocinhos.
Confesso que não gostei muito da idéia .
Essa coisa de mocinha fazer xixi em pé pegou mal horrores.
E outra ... pode ser que não dê tempo de montar o tal conezinho.
Andei dando uma vasculhada na internet e vi que ele vem com as marcações da dobradura para ser montado na hora .
Imagina : você apertadíssima brincando de origami, dobrando papelzinho.
Sem chance !

O que fazer , então ?
Ohhhh que rufem os tambores ...
Acho que precisamos continuar fazendo uma atividade aeróbica para fazer xixi fora de casa.
Lição : AGACHAMENTO .
Depois de tirar a roupa , dá uma flexionada nos joelhos , uma agachadinha e faz seu xixi em paz sem encostar no vaso, pelamordedeus !
Você faz seu xixi pensando : Yes ! Tenho pernas ! Tô sentindo todos os músculos delas dando uns gritinhos de "Oiêêêê" e aí toda a vontade louca de fazer xixi se transforma numa vontade louca de terminar o xixi o mais rápido possível , sinal fatídico que você não está em forma nem para fazer um xixizinho básico.
Ufa !
Pensa que acabou ?
Not !
Parte 2 : a "secagem" ...
Claro, você não vai deixar pingar xixi na calcinha, óbvio.
Mocinhos se sacodem quando terminam de fazer xixi , nós não !
Então a lição de agachamento continua até o "serviço" ser completo.
Como a gente sofre, né ?
Claro que eu não queria que a gente tivesse uma coisa fácil para sacudir (hahahahah) , mas pensa bem esse ritual todo para fazer um xixizinho ...
Ui ! Desanima, né ?
Acabo me segurando para fazer só em casa .
Pelamordedeus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose