Café

Café

domingo, 29 de maio de 2011

O domingo da Madame

Tô tentando entender qual foi a mente brilhante que inventou de chamar da segunda a sexta-feira de dia útil.
O que isso significa ?
Sábado e domingo não são úteis ?
Bem, aproveitei a "inutilidade" do domingo para colocar umas leituras em dia ... fiquei literalmente de "bumbum pra cima " na cama lendo, rabiscando com lápis, usando canetinhas fluorescentes para marcar textos que amo de paixão e rascunhando umas coisas .... parece meio ridículo, mas sou assim ... estudo fazendo umas anotações, meu jeito de pensar e organizar o que estou pensando é escrevendo , fazendo fichamentos, resuminhos e deixando tudo mastigadinho .
Na semana passada estava conversando com uma mocinha que não tenho "preguiça" de aprender nada ... tem gente que se recusa a aprender coisas novas com medo do comprometimento que a aprendizagem pode lhe trazer .. bobagem ! Tem coisas que aprendo que são tão prazerosas que ohhhhh santos tutoriais !

Assim foi o domingo da Madame Sucralose ... li umas coisas, cochilei um pouquinho a tarde (Céus !!!! posso acabar passando a noite sentada na cama igual uma coruja de óculos e de meias) , dei uma hidratada no cabelo e estou aqui agora, deletando umas coisas do notebook que tá pesadão igual a um elefante de circo.

Ihhhh tô devendo o "pensamento da semana", né ?
Pode ficar para amanhã ?
rsrsrsrsr

Beijocas preguiçosas da Madame Sucralose

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose