Café

Café

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Boniteza ...rsrsrsr

Uma vez me perguntaram qual a parte do meu corpo que eu achava mais bonita.
Dei um sorrisinho sem graça, sem graça ...
E fiquei um tempão tentando explicar que não era exatamente a parte que eu achava mais bonita, mas a parte que eu mais me alegrava em ter.
Meus olhos.
São pretinhos, como umas azeitonas dessas que a gente encontra nas pizzas, mas dificilmente compra no supermercado para ter em casa.
Portanto não são olhos raros ... olho preto é bem comum.
O incomum , na verdade, é o olhar .

Adoro olhar.
Adoro poder enxergar.
E olha que sou míope.
Embora deteste usar óculos e viva numa briga constante com as lentes.

Então, o pensamento da semana é o misto de uma prece com a vergonhinha que sinto de me desnudar tanto ...

Mas, enfim, lá vai ...

Pai, obrigada pela visão !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose