Café

Café

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Endeavour !!!

Bonjour !
Estou tomando meu café em pequenos goles para não queimar o bico !
Lendo um jornal aqui ...
outro acolá ...
E eis que vejo a notícia de que a Endeavour aterrissou no Centro Espacial Kennedy hoje cedinho, após término de sua missão na Estação Espacial Internacional ...

(Pausa para outro gole de café)

A notícia diz que o pouso foi perfeito.

Adorei saber !
Se naves deste porte fazem bons pousos posso continuar com minhas viagens espaciais a vontade , com a "garantia" de voltar para terra firme em segurança.

Pois é, queridos, tem horas que Madame Sucralose dá uma viajada daquelas , sem arrumar malas, sem comprar passagem, sem fazer reservas de hospedagem, etc e tal.

Viajo para lugares lindos ,
Sem gente enchendo o saco.
Sem gritaria de vizinho histérico.
Sem me preocupar com horários e prazos a cumprir.
Sem me preocupar com nada !

Fecho o cinto de segurança , coloco um fonezinho no ouvido e vou dar uma voltinha lá em Marte, em Vênus ou quem sabe em Plutão !

Viagens assim :
ESPACIAIS

&

ESPECIAIS

P.S.: Na verdade estou é viajando na maionese ...

Tô muito a fim de mandar uma cartinha pedindo para acompanhar a próxima missão no espaço .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose