Café

Café

domingo, 5 de junho de 2011

Das diferenças ....

Eu sei ... teoricamente falando eu deveria estar agora buscando no meu HD interno algum pensamento bacana para iluminar nossa semana, mas sabe quando você resolve subverter a ordem ?

Estava arrumando minha necessarie com um cuidado enorme de não esquecer nadinha e me peguei rindo sozinha do item "desodorante".

Sempre gostei de usar o roll-on , mas como adoro experimentar coisas, mês passado comprei um aerosol.
Ui ! Pra nunca mais !

Você toma um banho morninho , veste um roupão, corre para o quarto e tem que agitar o frasco do desodorante.
Depois de agitar, aperta a válvula e vem um jato geladinho na sua pele.
Isso é vida ?
Ser surpreendida por um jato gelado na axila ?
Tão bom desodorante roll-on.
Aquela bolinha massageando seu suvaquinho chega a dar uma relaxada,
você pode até respirar fundo de tão tranquilona que fica .
Delicinha, né ?

P.S. : Madame Sucralose fará um curso esta semana na capital .... adoro essa coisa meio século XIX de me referir ao Rio como simplesmente "a capital" rsrsrsrs . Já precisei sentar na mala para fechar o zíper (hahahh) , claro que o netbook + o modem vão junto para eu contar as novidades para vocês !

Beijocas da Madame Sucralose !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose