Café

Café

sábado, 4 de junho de 2011

Eita, Sábado ...

Impressionante como esfriou hoje pelas bandas de cá.
Pelamordedeus !
Minha vontade era ter passado o dia encolhida embaixo do edredon,
mas tinha tanta , mas tanta coisa para ajeitar que não deu mesmo !

Cedinho, toda a minha crise de preguicite aguda foi remediada com  o som que vinha da rua ... um de meus vizinhos acordou com a corda toda e colocou o som no último volume em Zeca Pagodinho, repetiu-se o refrão de "Vai Vadiar" sabe-se Deus quantas vezes e quando percebi que não ia mesmo ter jeito de ficar quietinha na cama, levantei e fui preparar um café para dar de vez start no meu cérebro .

Enfim ...
Comprei umas coisinhas de hortifruti (fiquei chocada do quão cor de abóbora a abóbora estava e não resisti : trouxe abóbora a beça pra casa ... agora inventa-se o que fazer com tanta abóbora ...kkkkk) e dei uma arrumação básica (eu disse básica) na casa .

Tive minha tarde de princesa no salão (adoro isso de montão) e agora a noite tratei de preparar e postar um trabalho da pós.

Ufa !!!!

Eita, sábado !
Fiz tanta coisa que só agora me dei conta que o dia praticamente se foi.
Ohhhhh
Queria ter tirado um cochilinho embrulhada no edredon, queria ler , descansar ...
Não fiz absolutamente nada disso .
Snif, snif, snif ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose