Café

Café

domingo, 12 de junho de 2011

Dia dos Namorados - Parte 2

Bom dia Mocinhos e Mocinhas ,

Dias comemorativos são criados para dar um certo "gás" ao comércio, concordam ?
Conforme prometi ontem, o post de hoje diz respeito a possibilidade de você não ter namorado e encarar o indicador de data do seu celular, do seu calendário indicando que (pelamordedeus) dia 12 de junho chegou !
E aí, o que fazer e o que pensar ?

Comprar presente para um namorado imaginário é sintoma claro de esquizofrênia, esqueça essa bobagem que possivelmente passou pela sua cabeça ... você é tudo, menos doida, ok ?

Rejeite toda piadinha tosca que os outros fazem de que você está encalhada.
Not !
Você não está encalhada !
Estar sozinha, COM CERTEZA, é uma opção sua.
Você podia, claro, estar com qualquer mané, só para não continuar sozinha ... mas atingiu um nível de maturidade em que admite que opta por ficar sozinha do que ficar com qualquer um.

Que fique claro que você não está sozinha porque ninguém te quiz, mas porque há uma escala de valores que você respeita na eleição de quem deve compartilhar do que há de mais íntimo em você.

Se isto tudo estiver consolidado dentro do seu ser , todo apelo "comemorativo" da data não te dói, não te frustra !
O que você realmente precisa não é "alguém para chamar de seu" (como diz uma música lindinha do Erasmo Carlos) ... mas atingir um patamar de segurança no seu próprio taco de ser de você mesma (fui clara?)

Dia desses pontuei estas coisas em off, por e-mail, para uma mocinha que se dizia carente e obtive por resposta (mal-criada por sinal) que isso tudo era papo de mulher recalcada, que procura uma justificativa para sua própria solidão.
Posso ser honesta ?
Não concordo !


 Existem relacionamentos que são tão nocivos que nos deterioram aos poucos ... a gente perde a graça, perde o riso, perde a vontade de estar junto, perde tudo a ponto de  acabar se perdendo também ..
Chega uma hora em que você precisa parar de se perder e começar a se encontrar ... encontrar razões para dar gargalhadas, encontrar razões para comprar uma lingerie suspirante por puro prazer de se ver vestida nela, encontrar razões para ir ao cinema ver um filme que acabou de ser lançado e você ficou doida para asssistir, encontrar razões de comprar aquele rímel que te faz ficar com a sensação de estar com cílios postiços, encontrar razões para viver ... impossível gostar de alguém sem ser capaz de gostar antes de você.
Impossível alguém gostar de você, se nem você se gosta .

Compreenderam ????

Trilha sonora do meu dia :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose