Café

Café

sábado, 11 de junho de 2011

Dia dos Namorados - Parte 1

Fiquei uma semana fazendo um curso em regime de intensão e estava com uma internet muito lerdinha , ficou complicado vir dizer "oi" ...
Hoje pela manhã encontrei muitos e-mails perguntando onde andava a Madame Sucralose , igual a um desenho antigo para procurarmos onde está Wally ...rsrsrsr

Respondendo a perguntas : Not ! Madame Sucralose não tem namorado !
Mas isso não significa dizer que não posso comentar sobre a data, né gente ?
Metidinha e faladeirinha que sou, claro que meto minha colher nesse assunto delicado ...rsrsrsrsrs

Responda corretamente ao QUIZ DA MADAME SUCRALOSE .
Você tem namorado ?
Se a resposta for SIM , continue lendo este post .
Se a resposta for NÃO, aguarde o post de amanhã.

Bem, acredito que tenha ficado claro que este post foi dividido em duas partes e que hoje, resolvi falar da possibilidade de você ter namorado .

O que fazer de diferente ou surpreendente para este dito cujo ?

Arráááá ! Não contavam com minha astúcia !

1- Nunca invente muita moda !

Por mais meiguinha que você seja, cuidado com presentinhos que podem ser considerados "originais".
A linha que separa a originalidade do ridículo é muito frágil.
Você toda animadinha percorre quilômetros dentro de um shopping para no fim de contas comprar uma cuequinha divertida como esta da foto.
Pelamordedeus, né ?
O que se espera de um namorado não é que ele finja ser um super-homem.
Sou totalmente contra essas fantasias.
Tudo que eu quero e espero é que a pessoa seja quem ela é.
Sem fantasias, sem fingimentos, sem pose.
Cuequinhas divertidas nem pensar !
Alguém pode, por gentileza, me explicar o que este mocinho da foto está sentindo ? Essa cuequinha era para eu rir ?
Ok, já gargalhei !
Achei o máximo ver isso ?
Não ! Achei uó !
Tem alguma chance deste sujeito vir a ser o Monsieur Sucralose ?
Nenhuma !
Tadinho !
Prefiro continuar sem namorado ... continuo no lucro !

2 - Você é louca ?


Existem coisas na vida que são imperdoáveis.
Expor o outro é uma delas !
Você curte desesperadamente a companhia do seu namorado ?
Conte isso EXCLUSIVAMENTE para ele .
De preferência baixinho, no pé do ouvido.
Uma mocinha que contrata um carro de som e faz um estardalhaço desses sabe Deus aonde precisa de uma camisa de força e de passar uns dias sob reclusão num hospício . Tá doida.com.br !

Honestamente, se pára um carro de som na porta da minha casa ou do meu trabalho eu faço de conta que não é comigo . Duvido que colocaria meu nariz metido na rua ! Duvido que me aproximaria do carro ! Duvido !

Queridos, amanhã postarei dicas do que fazer no dia dos namorados quando não se tem namorado ... afinal a data existe no calendário , dãããã !!!!

Beijocas da Madame Sucralose

P.S.: Prometo colocar e-mails em dia ... só peço um tantinho de paciência !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose