Café

Café

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Voltinha no Shopping

Olá mocinhos e mocinhas,
Preciso confessar algo a vocês : nunca tive essa coisa com shopping que vejo nas pessoas, essa necessidade desenfreada de estar lá, de andar em círculos, de olhar vitrines ... vou a shoppings com frequência porque, coincidência ou não, neles que estão localizadas as amadas salinhas de cinema.

Ontem fui ao cinema .
E enquanto aguardava o horário do filme, não tive outra alternativa a não ser dar uma voltinha no shopping para fazer hora, acabei me dando conta de que o dia dos namorados será no domingo , a decoração das lojas denunciava ...

Entrei numa loja não para comprar, mas só para olhar de perto o tecido de uma camisa que estava exposta e a vendedora se aproxima com a pergunta :
"Procurando alguma coisa para o namorado ?"

Olha, eu olhei para o lado e para trás para me certificar de que a pergunta era mesmo comigo  ...rsrsrsrsr
Respondi, sem fazer cerimônia :
"Não, não tenho namorado."
A vendedora ficou sem graça e antes que ela soltasse um :"Que pena!" , saí da loja mais rápido que foguete indo para missão no espaço.

Bem ...
E daí não ter namorado ?
Eu também não tenho um Tiradentes e adorei curtir o 21 de abril de feriadinho em casa .

Não tenho um índio, mas acho o máximo pensar na questão indígena em 19 de abril.

Não tenho árvore, mas curto o dia da árvore.

Eu , hein ?
Gente tosca ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose