Café

Café

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Um cafezinho com o Excel ...

Bom dia , Mocinhos e Mocinhas ...
Durmo muito pouco, quem não sabe disso ?
Sou daquelas que já abre os olhos salivando para tomar um cafezinho ...
Então é até desnecessário dizer que já estou com uma xícrona (ok , essa palavra não existe, invenção madamística, tá ?) bem do lado do netbook , bebendo em goles pequenos para não queimar o bico enquanto converso com vocês.

Tô fazendo um trabalho diferente.
Lembram quando eu contei que iria viajar para fazer um curso?
Pois é , fui aprovada e chamada para realizar um trabalho temporário .
Claro que aceitei.

Tô trabalhando menos ?
Not !
Na verdade estou trabalhando bem mais  e de quebra
ainda arrumei um namoradinho imaginário, o Excel .
Madame Sucralose e Excel passam o dia numa relação meio sado-masô e ando fazendo bico, porque não curto isso, sabe ?

Excel é daqueles caras que curte um chicotinho, umas algemas , uns tapinhas .
E eu já peguei a manha desse mocinho , quanto mais treinadinha fico no nosso relacionamento, menos ele aponta o tal do chicotinho para mim !

rsrsrsrsrsrsr

Doideira , né ?
A Madame pára para tomar um café e começa a pensar e a escrever bobagem.
Reparem não, tá ?
Mas que eu tomei uma pequena surra com as planinhas, ohhhh pelamordedeus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose