Café

Café

domingo, 10 de julho de 2011

Eita silêncio bão !


Oiê ...

Ok, já vi que tem uns 20 e-mails me esperando para ser lidos ...
Peço um tantinho de paciência, pelamordedeus ...

Tive 1.000.000.000 de coisas para colocar em ordem e ficou, honestamente, difícil vir bater este papo com vocês.

Felizmente tive um fim de semana mais tranquilo, até cochilar hoje a tarde eu cochilei, olha só que milagre !

Por falar em milagre ...
Sabem aquele meu vizinho que adora um som nas alturas ?
Não tenho a menor idéia do que deu nele, mas hoje foi um dia mais silencioso do que pum sem dono ...

Claro, né gente ?
Pum barulhento você identifica de que direção veio e descobre fácil, fácil quem foi o flatulento que o soltou ...kkkkkkkkkkkk
(Ai , como eu tô bandida )
Mas pum silencioso é pum sem dono.

Eita silêncio bão !




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose