Café

Café

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Escrevendo para a Madame

Mocinhos e Mocinhas,
Adoro receber e-mails de vocês.
Adoro.
Acho puro deleite ler e responder.
Quando vejo um que pode ser compartilhado , trago para cá ...
para o blog.

Pois bem , o e-mail que estou compartilhando hoje veio da mocinha "S" que mora no interior da Bahia .

Antes de qualquer coisa quero dizer que A-M-E-I  o fato de "S" ter escrito , no corpo do e-mail, aonde ela mora...
Achei luxo total .

Voltando ao e-mail ... hehhehehhehehhe

"S" disse assim :
"Madame Sucralose estou desesperada e quero que você me ajude . O que faço para perder peso ?"

deusdocéu !
pelamordedeus !

Como assim, o que eu faço para perder peso ?

Joga a balança fora , minha filha !
E com urgência!

Mas não joga em qualquer lugar não, tá ?
Tenha consciência ecológica .... coloque a balança no lugar apropriado para metais da coleta seletiva.

Assim, quando você insanamente quiser se pesar, verá que perdeu peso ...

Esse é mais um episódio bacana do "escrevendo para Madame Sucralose", aquela que não é Xuxa (ui, pelamordedeus) , mas com certeza acha que foi bom brincar com vocês ...
hehehehehhehe

P.S. : Mocinha "S" , seria muito irresponsabilidade da minha parte dar dicas pessoais de como perder peso , o máximo que me permito fazer é dizer que vale a pena dar um pulo ou num nutricionista ou num endocrinologista . Certamente eles avaliarão o melhor que você tem a fazer. Mas antes de mais nada, cuide-se e sinta-se bonita com o peso que vc tem. Emagrecer ou Engordar não são fatores determinantes de felicidade, são paliativos. Procure sentir-se bem com tudo o que vc é, inclusive com seu peso.
Fique em paz, querida.
Beijocas da Madame Sucralose

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose