Café

Café

sábado, 23 de julho de 2011

Estrela

Acordei hoje pela manhã com um barulhinho de chuva.
Senti vontade de ir até a janela, mas deu preguiça.
Fiquei um tempo deitada, enrolada no edredon , reunindo coragem para fazer as trilhões de coisas que me esperam no fim de semana.

O dia do amigo, que aconteceu esta semana, me fez pensar em algumas coisas ...nas pessoas que conhecemos na nossas vidas e, se dizendo amigas, descobrimos que não são, na verdade, nunca foram.

Sinto-me profundamente triste com esta constatação.
E esta tristeza teve um ponto positivo :
Fiz um verdadeiro check-list para avaliar as pessoas que se aproximam de mim... procuro avaliar se elas cabem no padrão sucralose de qualidade.

Aconselho a todos fazerem esta reflexão.
Criarem check-lists.
Nada de gente interesseira por perto.
Nada de gente que só quer se dar bem por perto.
Nada de gente que vive dando tapinhas nas nossas costas e fazendo festinhas quando nos vê de falsidade.
A ter este tipo de gente por perto, é preferível continuar sozinha.

Nada de gente se sentindo estrela por perto.
De gente que quando recebe do céu uma oportunidade, esquece quem é e quem somos.

Jamais se esqueçam que os cometas são estrelas.
Esse brilho todo é ilusão de ótica.
É purpurina barata.
Uma hora passa.
E que bom que passa.
Pois só assim vemos com quem de verdade estamos lidando.
Afinal,
Quando a estrela brilha demais,
não conseguimos contemplá-la.

A todas as estrelas que querem brilhar ofuscando os outros, meu recado :

Hahahahaahahhaha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose