Café

Café

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Pelamordedeus, quase me esqueci ...

Pelamordedeus, quase me esqueci que hoje é o dia do amigo.
20 de julho.
Nossa ... ia passar simplesmente em branco.
Sem telefonemas, sem SMS's , sem recadinhos ...
Ui !

E olha, vou contar uma coisa ...
Sou super-organizada !
Daquelas doninhas que andam com agenda na bolsa e tomam nota de tudo.
Ops, aliás ... quase tudo ...
O dia do amigo ia embora sem eu dizer a algumas poucas pessoas que conviver com elas é uma delícia .

Eu não me acho uma pessoa muito melosa ... não sou adepta de declarações escancaradas ... acho que os amigos (quando verdadeiros) se reconhecem sem que seja necessário anunciar, publicar em murais de orkut (que NUNCA TIVE, argh ...detesto orkut) ou facebook ou qualquer outra coisa ...
Como sou uma pessoa reservada, acabo me reservando nisso também.

Amizade boa, para mim , é aquela que a gente pode ficar séculos sem ver o outro, mas sem rolar cobrança ou estranhamento... tipo : te vi agora com a alegria e intimidade de sempre.


Mas, o fato é ...
Felizmente me lembrei a tempo de mandar alguns SMS's e vim dizer também aos mocinhos e mocinhas amiguinhos da Madame Sucralose que acho uma delícia conviver com vocês ...

Grandes beijocas pelo dia do amigo.
Felicidades !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose