Café

Café

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Madame Sucralose ouvindo "REHAB" ...

Ok , impossível não falar no assunto do momento ...
Amy !

Bem, se alguém pensa que vou fazer um post hipócrita é porque definitivamente não conhece Madame Sucralose ...

Não vou me dizer  tiete de Amy em razão de sua morte, não vou dizer que tinha CD ou DVD dela, porque realmente não tinha.
Meu gosto musical é muito eclético, particularmente gosto de vozes diferentes e o que me permitia ouvir umas duas ou três músicas   vez ou outra é justamente o fato dela ter uma voz inconfundível, singular .

Revirei o Google atrás de fotos de Amy "limpa".
Quando digo "limpa" (pelamordedeus) não me refiro à higiene pessoal, mas a limpeza química ...
Os jornais publicaram milhares de fotos dela visivelmente sob efeito de drogas e eu JAMAIS faria o mesmo.
Busquei fotos onde podemos perceber que ela, além de ter uma voz única, também tinha uma beleza única e lamentar profundamente a nossa tolerância e omissão com o efeito devastador das drogas.

Amo cantarolar Rehab debaixo do chuveiro e fiquei muito triste por Amy ter sido vencida pelas drogas ... imagine o que seria desta menina, com esse potencial vocal, se tivesse passado por uma reabilitação, se tivesse uma boa assessoria, um bom acompanhamento psicológico.
Uma pena .

Possivelmente divulgarão hoje a causa mortis ... juro que não acho bobagem divulgarem ... não acho que isso contribuiria para macular ainda mais Amy, mas para nos servir de alerta .
Amy, com milhares de fãs, com não sei quantos discos vendidos e um fenômeno de público em apresentações ao vivo, morreu sozinha em seu apartamento ... sem um tratamento eficaz para sua dependência química, sem uma intervenção eficaz de sua família ou funcionários ...
Quantos anônimos vocês conhecem na mesma situação ???
Alô defensores da descriminalização do uso de drogas ... esses discursinhos que vocês fazem são inconsistentes, viu ?
Ir para praça pública discursar que a sociedade não tem nada a ver com quem quer usar drogas é uma furada !
Discursar assim é fácil.
Difícil é sepultar um ente querido.
EM TEMPO :
VOCÊS CONHECEM A TRADUÇÃO DE REHAB ?
É UM GRITO DE SOCORRO  ...
They tried to make me go to rehab.
But I said 'no, no, no'
Yes, I've been black, but when I come back
You'll know-know-know
I ain't got the time
And if my daddy thinks
 I'm fine
He's tried to make me go to rehab
But I won't go-go-go

Tentaram me mandar pra reabilitação
Eu disse "não, não, não"
É, eu estive meio caída, mas quando eu voltar
Vocês vão saber, saber, saber
Eu não tenho tempo
E mesmo meu pai pensando que eu estou bem;
Ele tentou me mandar pra reabilitação
Mas eu não vou, vou, vou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose