Café

Café

terça-feira, 26 de julho de 2011

Tô uma onça ...

Tô uma onça !
Que negócio é esse da Madame Sucralose afirmar que tá uma onça?
Poderia algum visitante do Café com Sucralose estar se perguntando ...

Bem, explico ...
Quando digo que tô uma onça é porque alguma coisa me aborreceu.
E preciso fazer uma observação pontual.
Eu não disse SOU uma onça.
Disse ( e repito : ESTOU) uma onça.
Porque não sou mau -humorada , não sou daquele tipo de gente que morde um por qualquer motivo (hahahhah)
Estar uma onça significa dizer que o aborrecimento é passageiro.
E digo isto com muita, mas muita convicção.
O que me aborreceu é muito sério, tem uma relevância, um peso muito grande.
Mas estou certa que não me aborrecerá por muito tempo.
Eu hein ?
Alguém acha que dou confiança pra isso ?
Pra nesse abuso todo vir fazer ninho na minha cabeça e roubar minha paz ?

Not !
Xô, xô, xô ...tudo que me aborreceu hoje.
E o melhor ....

Que rufem os tambores para eu contar a melhor parte !

O que me aborreceu não conseguiu me deixar triste !

Pelo contrário, me deu uma injeção de ânimo para encarar novos desafios, me deu gás para adentrar outros territórios ...Sabe aquela coisa linda de viver que é o livro "Quem mexeu no meu queijo ?"  (Se você não sabe, corre agora e compra um exemplar ... best seller que já devia estar sendo vendido a R$ 1,99 nas bancas de jornais, já rodou o mundo todo e você precisa saber a alma da história) ... Pois é : mexeram no meu queijo de uma tal forma, que resolvi ir atrás de um queijo maior, melhor ... não pela vaidade de ter um queijo novo, mas pela certeza de que existem queijos de todos os sabores e eu posso sim (quem ousa dizer que não ?) experimentar deles !

Queijo Minas
Queijo Mussarela
Queijo Prato
Queijo Cottage
Queijo Ricota
Queijo Cammembert
Queijo Brie
Queijo Parmesão
Queijo Cheddar

Aviso aos desavisados :
A onça também gosta de queijo, tá ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose