Café

Café

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Chefia ...

Passei o dia trabalhando num programa desenvolvido pelo meu trabalho e enquanto meus dedinhos digitavam freneticamente os dados a serem inseridos no programa, me peguei pensando diversas vezes no papel um líder exerce.
Uns exercem liderança negativa, como o Hitler ...
Outros exercem liderança coercitiva, como a proposta por Maquiavel.
E há ainda líderes como Gandhi.

Tenho percebido uma vaidade muito tola em alguns líderes ultimamente.
A vaidade de ser líder , sem apresentar quaisquer preocupações e até méritos para isso.
É o tipo de gente que espera ser servido.
Que gosta de ser bajulado.
É o tipo de gente que se acha.

Imediatamente lembrei-me de Gandhi.
E no exercício de liderança dele ...
líder
de pés descalços
e
olhar doce.

OBS : Conselho sábio da Madame Sucralose para todos os chefes que se acham :

Em homenagem a vocês, tá ???

E o nome dela é?
E o nome dela é Sissi, Sissi
'Si' sentindo, 'si' achando
E o nome dela é Sissi
Si adorando, si amando

Ela se acha a última Coca-cola do deserto
A bunda mais linda do pagode esperto





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose