Café

Café

sábado, 6 de agosto de 2011

Picanha

nham, nham, nham, nham ...

Se engana quem pensa que estou diante do meu netbook-bebê
degustando um pedação de picanha +farofa+vinagrete .

Not !
Não estou !
(Adoraria, mas não estou mesmo)

Hoje em Campos é feriado, dia do padroeiro da cidade e muita coisa ficou fechada por conta disso ...

O que me faz pensar :

Ué , as pessoas não precisam trabalhar , não ?
Estão com a vida tão ganha que fecham as portas ?

Que loucura fazer as unhas mais sombrancelha, é sério ...

Dei meus jeitinhos,

futuca daqui

futuca dali

e conclusão : não tirei bifes, tirei peças de picanha inteiras ...

Chato, né ?

Olhem bem, perdoem a Madame pelo desabafo, viu ?
Mas é que ando trabalhando loucamente para pagar o dentista,
pra ver se finalmente consigo colocar um forro no restante da casa onde moro, pra ver se consigo dar uma ajeitadinha no carro e fico,
honestamente, pasmada quando vejo as pessoas fecharem as portas por causa de um feriado não nacional ...

Será que ando exagerando?
Será que eu é que estou errada ?

Porque nunca chorei pitangas ... nunca gostei de contar pra metade do universo que ohhhh preciso ir no dentista e o orçamento tá fora de cogitação ! Ohhh tô penando horrores precisando de um forro na minha casa e ainda não $$$$ deu pra fazer ...

Tô realmente me questionando se eu estou errada ou se as pessoas perderam a noção, sabe ?

O que me deixa ok agora é lembrar da fábula da cigarra e das formigas.

Vocês não conhecem, não ?
Joga no Google e vê lá do que se trata ...

Beijocas da Madame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose