Café

Café

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Tô a fim de falar ...

Ok, Madame Sucralose é faladeira !
Quem não sabe disso , hein ?

Vontade louca de falar umas coisas que andam me incomodando ...
Tão a fim de ouvir ?

1-

Estou tentando entender o preço das coisas ... Não me venham com essa conversa de que a avaliação dos EUA caiu , as bolsas estão despencando etc e tal... Isso está estourando agora, tô falando de preços que vem há tempos dando uma surtada louca ... a gente se vê numa situação delicada pra garantir o que é básico em casa, fico apavorada com a quantidade de pessoas que vejo circulando no shopping quando dou um pulo no cinema ... parece que o povo não vive no mesmo planeta que eu  ou então sofrem de labirintite, vão pro shopping pra dar voltas e depois de tanto rodar, no ápice do momento labirintite, resolvem ir pra casa. Como tem gente com vontade de fazer loucuras, que não se controla, não se planeja ...preocupante ... não sei se eu é que tô pobre ou se as pessoas é que fingem que tão comprando ou se tá tudo surtado mesmo.

2-

Olha, eu não queria falar ... mas é praticamente impossível.
Gente, pelamordedeus,
precisamos fazer uma campanha de conscientização
contra o pum livre e solto nos ônibus.
Você ali, preocupado em descer no lugar certo,
de repente,
não mais que de repente
sobe um cheiro
que você fica pensando que vai desmaiar a qualquer momento.
Como diria Luciano Huck :
loucura, loucura, loucura.

Beijocas da Madame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose