Café

Café

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Tem alguém acordado ???

Tô numa crise de coruja !
São 4:20 hs  e ó : acordadinha !

Normalíssimo pra mim, né gente ?
O que não acho normal é levantar , ligar a TV e dar de cara com um filme
no exato instante em que uma mulher começa a gritar por causa
de ratos na cozinha !
Gritos histéricos , desesperados !


Pelamordedeus !
Tomei  susto , apertei nervosamente o botão da TV
com medo daqueles gritos acordarem o restante do planeta Terra inteiro.

Agora ,
A pergunta que não quer calar :
Tem alguém acordado aí ???

Tenho a sensação estranha de que só eu tô assim, só nariz de fora das cobertas e olhões arregalados , caçando uma coisa para ler, para ver, para ouvir ...

Comentei ontem numa escola
que sou assim ..
meio coruja
meio morcega
e que meu melhor horário de produção é esse...
Estudo, leio, escrevo melhor nesse horário
com medinho de me acharem meio doidinha,
mas ...ufa
que nada
tinha gente assim
igual a mim

rsrsrsrsrsrs

Beijocas madrugadescas da Madame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose