Café

Café

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Acabou-se ...

Pois é
dez e alguma coisa da noite e pode-se dizer :
Acabou-se.

O feriado , foi-se .
Que fiz eu hoje ?

Fiquei de preguicinha no notebook hj cedinho
sabe aquela vontade quase nenhuma de levantar da cama ?
pois é ...

Dei banho nos gatos
Preparei um quibe de forno
e tirei o dia
para colocar umas leituras em dia.

Tentei procurar dentro de mim o que estava
sentindo hj
ok, preparados para a resposta ?
Senti saudade.

Não sei explicar exatamente do quê.
A gente só é dono daquilo que tem
e quando a gente não tem nada
sentir saudade é meio que ilegítimo.

mas ainda assim sinto saudade
do tempo
e ele  não me pertence
não sou dona dele
não seria, então, legítimo
sentir saudade dele.
Mas sinto saudade de um tempo bom
(favor não confundir com o bom tempo)
sinto saudade do tempo
do tempo de falar
do tempo de ouvir
do tempo de ver
do tempo de rir
o tempo.

e ... por incrivel que pareça
a saudade que sinto não me machuca
não me dói
só me deixa assim
nostálgica.

Me deixa com vontade de que todos os dias
tenham lua cheia só para poder ficar horas
debruçada na janela olhando para ela
apertando o botão de repeat
do DVD o tempo todo
para cenas de filmes que sinto saudade
de ver
Relendo livros que sentia
saudade de tocar e ler.
Saudade do cheiro que vem de dentro do tal livro.
um papelzinho com uma borrifada
do cheiro bom de uma perfumaria chique.

Tô assim hoje :
saudosa

O feriado foi embora, né ?
Acabou-se.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose