Café

Café

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Ventos uivantes ...

Socorro !
Que ventania brava que teve ontem por aqui.
Foi de dar medo.
Foi de ouvir os ventos uivantes da janela
parecia um lobo
fazendo

uuuuuhhhuuuuhhhuuuu

Fiquei um tempão encostada na janela
olhando lá para fora
através do vidro
vendo os galhos das árvores vizinhas
serem agitados
pelo vento ensandecido e frio
procurando cantarolar alguma música
que pudesse me tirar a concentração
do barulho que o vento uivante fazia




Eu quero ser pra vc
A alegria de uma chegada
Clarão trazendo o dia
Iluminando a sacada

Eu quero ser pra você
A confiança, o que te faz
Te faz sonhar todo dia
Sabendo que pode mais

Eu quero ser ao teu lado
Encontro inesperado
O arrepio de um beijo bom
Eu quero ser sua paz a melodia capaz
De fazer você dançar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose