Café

Café

domingo, 4 de setembro de 2011

Brrrr ...... que frio, pelamordedeus ...

Tô mesmo numa vida muito louca ultimamente.
Num corre-corre quase desordenado.
E nessa de ficar de um lado para outro passei hoje o dia no Rio.
A-D-O-R-O
essa cidade ... acho-a mesmo a coisa mais linda do mundo e
minha vida se enche de graça toda vez que vou  lá.

Ok, continuando ...
Estive lá hoje, como já falei.
Saí de Campos no busão de 3 da madrugada
e fiz uma viagem dolorosa demais da conta.

Gente, sem exagero nenhum :
nunca senti tanto frio na minha vida.
Mas um frio que chegou a me dar dormência nas pernas.
Que chegou a me deixar com dor de cabeça.
Um frio que me deu quase vontade de chorar.

E eu estava, obviamente, vestida para encarar o frio.
Estava com uma meia grossona
de 100 fios,
cachecol de lã,
paletó
e transformei o cachecol num turbante,
não ...
turbante é pouco ...
fiz do cachecol uma burca
enrolei a cabeça toda
só deixei os olhos e o nariz de fora para continuar respirando.
Loucura.

Tenho estado muito sensível
à situação de pessoas que sei que estão com frio .
então, convoco
todos os leitores do Café com
Sucralose
a agasalhar uma pessoa.
Uma só , que seja.
Voltei para Campos pensando nisso.
Nessa possibilidade de multiplicar o calor.
Se não for o calor humano da nossa presença,
que seja o calor oferecido por um cobertor.

Beijos friorentos da Madame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose