Café

Café

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Presente ? Ihhhh ....

Boa noite , mocinhos e mocinhas ...
Cheguei do trabalho há pouco tempo , preparei uma super omelete e antes de tomar aquele banho quentinho que te diz : "hora de relaxar, Madame" vim rapidinho olhar os e-mails do dia e não resisti , corri para vir discuti-lo aqui no blog.

Bem, qual é o "X" da questão ???
A mocinha "E" foi convidada para uma festa surpesa e não sabe o que levar para a aniversariante ....
ohhhhhh
coincidentemente amanhã irei ao níver de uma colega de trabalho e me deparei com esta mesma questão, com uma diferença ... optou-se por comprar um presente único, com um bonito cartão e racharemos o valor , compreenderam ? E eu, Madame Sucralose, que sou sempre faladeirinha, achei por bem deixar que escolham , tem horas que se faz necessário passar o bastão para a corrida continuar fluindo ...foi o que fiz , passei o bastão ...
Não escapei da história do presente, né ?
Como nada acontece por acaso, chego à casa e deparo-me com esse e-mail ...
Vamos lá ?
1- Opções não-legais ...
Olha , se passou pela sua cabeça comprar uma lingerie ... pelamordedeus, esqueça ... lingerie é pessoal demais da conta, vai do gosto pessoal a cor, o tamanho, o modelo ... vc tem que conhecer MUITO a pessoa para se arriscar comprar uma calcinha, uma camisola e afins ...
Outra coisa que parece boba, mas não rola é maquiagem ... a paleta de cores de uma caixinha de sombras pode não ser adequado para o tom de pele da pessoa e de repente tem gente que não está nem aí pra isso, usa maquiagem que combine ou não com ela e dane-se o mundo que estiver olhando ...
Perfumes ??? Vc conhece o perfume que ela gosta ??? Tem que ser EXATAMENTE o que ela gosta, se não já era, né meu bem ???
2- Opções legais
Vez ou outra ouvimos uma pessoa cantarolar uma música ou comentar o quanto gostou de um determinado filme ... então, acho um luxo o mimo de ter um CD ou um DVD ... são presentes imbatíveis !
Livro também é bacana ... procure um com um tema ligado diretamente a pessoa  e pimba ! acertou na mosca.
Canetinhas diferentes, bloquinhos, joguinhos, canecas divertidas, toalhas personalizadas, sabonetes neutros , pendrives, acessórios para celular, bijuterias (depois que fui assaltada na porta da minha casa, me recuso a comprar ouro), bolsinhas para dinheirinho, carteiras, relógios, necessárie ... esses mimos costumam agradar em cheio, sabe ... particularmente acho isso tudo um luxo , adoro esses mimos , essas mimosidades (ahahaha, acabei de inventar essa palavra : mimosidades ..rsrsr)
3- Relaxe
Existe também a possibilidade do seu dinheirinho estar curto, curtíssimo para comprar um mimo ... relaxe .
Na boa : o bacana é o estar junto de alguma forma e para isso , na minha "humilde opinião", tá valendo um telefonema ou um SMS.
É meio ridículo, mas tenho paixão por um SMS ... acho um luxo ouvir o celular dar um gritinho quando alguém simplesmente me diz "oi" ... gosto tanto a ponto de dizer que ganhei meu dia .
Tá dura igual presunto congelado de padaria ?
Relaxe.
Diga por SMS o quanto o outro é querido.
Basta.
Pra mim bastaria .
Qualquer dúvida, não hesite em mandar mais um e-mail para a Madame Sucralose, ok ?
Beijocas !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose