Café

Café

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Lua cheiona

Bom fim de tarde, mocinhos e mocinhas ...
Acabei de chegar a casa num cansaço maior do que o normal.
Por quê ?
Porque não dormi nada na noite passada.
Costumo dormir pouco e acho que vocês já estão carecas de saber disto.
Mas ontem ...
bem, ontem realmente não dormi.

Passei a noite com um banquinho encostado na janela
e fiquei observando a lua
que coincidentemente estava cheiona.

E nessa de
sem sono algum + lua cheia
deixei o netbook ligado na página do Youtube
e fiquei toda hora repetindo uma música cantada pelo
Charles Aznavour
canção francesa
ímpar
irremediavelmente inspiradora.

Ouvir música encostada a uma janela tem suas vantagens
A gente não precisa se explicar
não precisa dizer o porquê daquilo pra ninguém
não precisa se preocupar com nada
só ouvir
só sentir
a música que dança no seu ouvido.

Não, não estou nostálgica.
Estou um pouco saudosa.
Sinto saudade
nem sei do quê
mas sinto.


Bem, podem falar o que quiser ... mas me "acho" toda vez que ouço essa música.
Beijocas da Madame Sucralose

Um comentário:

  1. Amo essa canção e num filme dessas comédias românticas que tanto gosto- Um lugar Chamado Nothing Hill- essa é a música tema.

    ResponderExcluir

Comentários para Madame Sucralose