Café

Café

sábado, 17 de setembro de 2011

Que chuvarada ...

Olá mocinhos e mocinhas,
espero que vocês estejam bem ...
Eu tô assim : meio mais ou menos
e explico o porquê, claro .

Quinta-feira fui fazer um trabalho numa escola
que fica em outro município, em São Fidélis .
E sabe aquelas cidades do interior que só uma empresa de ônibus faz a rota ?
Então o negócio é o seguinte : não se pode perder o bus !
Se vc perder o ônibus, sente no meio fio da calçada e chore, mas
chore mesmo (kkkkkk)

Acontece que o ônibus passaria no ponto por volta das 7 da manhã,
então eu precisaria sair de casa por volta de 6:45 h
porque o ponto , queridos, é praticamente na esquina da minha casa.
E quinta-feira caía em Campos, nesse horário, praticamente um dilúvio.
Pelamordedeus.
Era uma chuvarada, um aguaceiro daqueles.
Embrulhei o netbook em não sei quantas sacolinhas plásticas de supermercado
e o enfiei na pasta com uma saia e uma blusa para
trocar quando chegasse ao meu destino.

Fui para o ponto de ônibus segurando uma sombrinha bobinha
(pelamordedeus, sombrinha do Paraguai é uó !)
e quando vi , ao longe
(sou míope, tá gente ?)
o busão vindo nem acreditei
pensei, honestamente, que fosse uma miragem
pensei que no lugar de estar entrando num ônibus,
estava entrando na Arca de Noé.
Ui !!!

Então, passei sexta-feira assim : mais ou menos.
Sabe aquela dorzinha de cabeça que te acompanha ?
Aquele resfriadinho que vem te dizer "oi" ?
Aquele estado febril igual  o Facebook te cutucando ?
Uó !

Em tempo : São Fidélis é uma gracinha !
Desci do ônibus e vi um senhor pedalando uma bicicleta com uma caixa de som fazendo  anúncios :
Macarrão Amália, pacote de 500 gramas , só hoje por dois e cinquenta.

Achei aquilo Fofo-Forever !
Interior, queridos ... Interior é assim ...

Beijocas um pouco resfriadescas da Madame .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose