Café

Café

domingo, 25 de setembro de 2011

Voltei ....

Bom dia mocinhos e mocinhas,
Madame Sucralose está de volta !

Recebi 3 e-mails daqueles bem malcriados , no maior estilo
chicotada e puxão de orelhas tipo :
"Madame Sucralose não dá mesmo a mínima para seus leitores"
e outras cositas que nem convém citar.

Bem, vamos em partes ...

1- Passei uma semana no Rio, fazendo um curso .
Isso é fato !
Levei o netbook , mas o hotel em que fiquei não disponibilizava internet e o modem que levei apresentou problemas.

2- Fiquei , óbvio, chateada ...
Senti falta de falar
e sobretudo de estar com vocês.
Então, chegava a noite no hotel, tomava um banho quentinho e ficava um bom tempo encostada na janela, olhando literalmente para o nada ...
Parece sacanagem dizer que estava olhando para o nada numa cidade escandalosamente linda como o Rio de Janeiro.
Parece , mas não é.
É uma questão de "FOCO" , não fui fazer turismo e nem compras.
Meu curso era do lado do Saara e juro que não comprei nenhuma
tranqueira pra trazer para casa.

3- Senti uma saudade imensa de dizer para vocês o que estava sentindo e vivendo ... então, já que expliquei o que houve com a Madame , deixe-me dizer algo muito, mas muito sério para vocês ...

O que Deus tem para você, é seu .
Não se preocupe com o  que competidores infelizes falam para você ou falam de você. Se as pessoas escolheram te aborrecer, não ligue ... infelizmente é estratégia do adversário querer minar sua fé, sua alegria, sua paz e até mesmo sua saúde ... pois é, minha gastrite veio , de novo, me dizer "oi".
Se o seu objetivo não for atingido, relaxe ....
Relaxe e LITERALMENTE goze.
As vezes parece que perdemos algo .
Mas a grande verdade é que o objetivo de Deus para vc era outro.
Maior.
Melhor.
A gente se entristece uma barbaridade com as atitudes das pessoas que, tadinhas ... não entendem , não enxergam nada, nada, nada ...
Respiremos fundo e, como dizia o superman do ator Christopher Reeve :

Para o alto e avante !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose