Café

Café

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Cão chupando manga ...

Oi Mocinhos e mocinhas,
Existem coisas que as pessoas falam que nos deixam assim, com cara de paisagem sem entender ao certo o que elas queriam dizer ...
Não sei, confesso, se isso é bom ou ruim.
Fato é :
ultimamente tenho sentido as pessoas muito ácidas .
Então, é o cão chupando manga mesmo.
Cão chupando manga é uma coisa meio improvável, quase impossível, inacreditável ...
é bem isso :
as pessoas resolveram falar umas com as outras através de códigos,
de meias palavras,
nas entrelinhas  ....
e eu, Madame Sucralose, que não sou bobinha
tô de cá entendendo tudo
Lendo o que é dito
e , principalmente, o que não é dito
mas que queriam dizer e dizem sorrateiramente.

Isso é o cão chupando manga.
Improvável,
inacreditável
que as pessoas se tratem assim
vou direto ao assunto
falo mesmo
linguarudíssima
sem me preocupar com o que vai ser do caroço da manga

Mas , ó
vou te dizendo
Se quiser vir, venha
Sem inventar muita moda
sem fazer muita festinha
percebo muito rápido
sua ceninha ... rsrsrsrsr

Essa gente louca que se destrata
que se maltrata
que se mata
não tem como fazer parte do meu staff
então
Comedores de manga
me deixem a sós
com meu infinito particular.
Beijocas suculentas da Madame Sucralose

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose