Café

Café

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Aceita um café ?

Bom dia
Acabei de tomar um café ... assim , pretinho e com pouco açúcar.
(hoje foi sem sucralose mesmo , hehehhehe)

E o bebi pensando muitas coisas com meus botões.
Fico impressionada com esta necessidade que as pessoas têm
de inventar mentirinhas e , sem a menor preocupação com as consequências delas, ir espalhando-as por aí ....

E fico impressionada com esta ingenuidade que outras pessoas têm
de ir acreditando nestas baboseirinhas que inventam e que foram espalhadas.

**************************************

Comentei com vocês que comprei um travesseiro de peninhas de ganso.

Comentei que ele me fez acordar no feriado com o pescoço duro, igual ao de uma galinha velha.

Fiquei chateada, claro.

Mas ontem , durante o banho
fiquei imaginando a loucura que seria se a fronha que segura as peninhas de ganso se descosturasse .

Pelamordedeus
iria voar peninhas de ganso pela casa
pelo quintal
pela rua
pela cidade
sem a menor chance de resgatar todas elas
para costurar de novo na fronha.

Assim são as mentirinhas que as pessoas inventam e espalham por aí.
Se alguém quiser recolhê-las, não terá como .
Uma vez espalhadas, já era.
você pode até reaver a maior parte delas, mas não todas.

*******************************************
Dia desses eu estava num pequeno engarrafamento na subidinha de uma das pontes de minha cidade .
Na minha frente havia um caminhãozão com a seguinte frase no parachoque :

"Não se preocupe em dar justificativas . Para os amigos, elas são desnecessárias. Para os inimigos, elas serão inválidas."

****************************************
Então , terminei de tomar meu café achando que , de fato,
não vale a pena justificar as mentirinhas que inventam usando o nome da Madame ... As pessoas que as falaram são tão bobinhas que nem vale a pena .

********************************************
Alguém me acompanha no café ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose