Café

Café

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Ai, ai, ai ...

Antes que alguém resolva me chatear com a foto acima, NÃO, não crio gansos ... e também nunca comi um ganso, então nem tenho idéia se é igual a frango ou a pato. (Pato só comi uma vez e não achei essas coisas todas que dizem , pronto falei !)

Dia desses comprei toda bobinha o tal travesseiro de penas de gansos.
Guardei o travesseiro no armário , aguardando "o" dia para a estréia.
Escolhi uma fronha top.
Tipo 180 fios de puro algodão,
lavadinha com comfort etc e tal.

Esperei, pacientemente, um feriado para passar o dia
na doce companhia das peninhas de ganso.
Assim, sabe quando vc se dá um mimo ?
Caraca !
Eu , de verdade, me senti uma doninha.
E me preparei psicologicamente para um dia lindo, com algo novo .
Se vc estiver muito a fim de me chamar de fresca... corre e faz isso em
5, 4, 3, 2 , ....
ok, vai lá ... pode mandar e-mails desaforados me chamando de fresca.
Nem ligo.

Arrumei a cama,
tomei um banho quentinho, vesti um robe
e me deitei para assistir TV recostada no travesseiro novo.
Vencida pelo cansaço, A-P-A-G-U-E-I .
Olha, acordei resmungando de dor ,
coisa séria, coisa feia
daquelas que vc não consegue se conectar,
não consegue pensar no que fazer porque seu foco está todo em onde está doendo.
Então, senhores,
as peninhas de ganso me fizeram acordar
com o pescoço duro como o de uma galinha velha.

Não me vi tomada pela ira, pela raiva ...
mas pela decepção.
Todo mundo dorme com o ganso numa boa,
acha um luxo, um deslumbre
e , por encante, eu achei uó.

Tomei, óbvio, alguns remedinhos para melhorar
e eles ainda não fizeram de todo efeito.

Então, ainda há uma dor no pescoço, nos ombros e na cabeça
e uma total incompreensão dos motivos dos gansos terem se rebelado contra a minha pessoa.

Eu, Madame Sucralose, definitivamente não aprovei o referido travesseiro.
Nem pensar, mas nem pensar mesmo continuar com algo
que rouba minha paz durante todo um dia.

Afogar, matar, linchar, assassinar  os gansos para de suas penas fazerem estes travesseiros, foi simplesmente péssimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose