Café

Café

domingo, 9 de outubro de 2011

Domingo quente ...

Domingo é aquele dia da semana que a gente inventa umas modas na cozinha.
Até porque, né ... vamos combinar ?
É quando você está em casa e  está completamente a fim de ter um dia para chamar de seu.
Ok ...
Felizmente ou infelizmente, é o dia em que passamos vigiando o forno.
Igual Pedro Bial sugere : a gente dá mesmo aquela espiadinha para ver como andam as coisas lá dentro ...
É o dia em que a gente quer um bolinho feito em casa para acompanhar aquele chá chique que você trouxe do supermercado nas últimas compras .
Somado ao fato do forno ficar quase o dia todo ligado, queridos, está fazendo um calor em Campos, mas um calor que parece que já estamos em janeiro, no meio do verãozão ...pelamordedeus , chego a estar com dor de cabeça de calor, gente !
Então , mediante esse calor louco, acabei de definir o que me darei de presente de natal este ano.
Pronto !
Era o que bastava !
Já fiquei felicíssima olhando no calendário para ver quantos dias faltam para ter uma noite feliz com o bom velhinho, no bom sentido, é claro .
E vocês ?
Se presenteiam no natal ?
Fazem esse agradinho com vocês mesmo ?
Eu faço ... é meio bobinho o que irei dizer , mas amo o natal.
Por razões óbvias , nascimento de Jesus ...
Por razões não tão óbvias, acho que tudo fica mais bonito nessa época do ano ... as pessoas se abraçam, trocam mensagens carinhosas, se querem bem ...
E ainda que eu não participe de uma ceia espetaculosa, pelo aniversariante, faço um vestido novo, o cabelo , as unhas e aguardo dar meia noite para dizer : parabéns querido Jesus.

Nada estraga essa coisa que eu tenho com o natal.
Eu disse nada, ouviram bem ?

Beijocas da Madame que já anda de olho no calendário
rsrsrsrsrsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose