Café

Café

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Feliz Dia ...rsrsrsrs

Tirei o dia para ficar de verdade de bumbum pra cima,
deitada na minha caminha com o ar condicionado ligado.

Tirei o dia para terminar umas tarefas em meio a preguicinha
que um feriado no meio da semana traz.

Tirei o dia para vasculhar minhas fotos e trazer uma para vocês,
que tivesse a ver com o dia das crianças.

Eu e minhas madamices ...rsrsrsr

Tive um dia feliz ?
Muito !

Comprei um mimo de dia das crianças para mim mesma.
Comprei uma sombra linda de viver .
E já guardei meu mimo na bolsinha de maquiagem.

Tô assim, agora ...
literalmente quietinha, curtindo as horas que faltam
para o dia acabar ....
numa crise de preguicite aguda
numa crise de saudade aguda
de passar mais tempo com vocês.
Respondi pela manhã uns 8 e-mails e tudo o que tenho a dizer é:
Os cartõezinhos pelo dia das crianças estavam lindos (hehehehhe), muito e muito obrigada.

Madame Sucralose deu gargalhadas sozinha  e fica feliz por ter a visita constante, o carinho constante, os e-mails, os recadinhos, as florzinhas que piscam e tudo mais.
Já pensei em não escrever mais no blog por não sei quantas vezes, por "n" motivos ... mas a razão desta minha alegria de hoje é saber que um montão de mocinhos e mocinhas curtem este espaço.

Não fiz bolo , nem tem brigadeiro ...
Hoje nem tenho muito  o que oferecer ...

Aceitam um cafuné e uma beijoca ?
Feliz dia !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose