Café

Café

sábado, 29 de outubro de 2011

Emagrecedores milagrosos = SPAM DO INFERNO !!!

Boa tarde , Mocinhos e Mocinhas.
No meu relógio já são 18:19 h, mas o dia ainda está tão claro (horário de verão, ok?) que achei melhor dizer boa tarde do que boa noite.

Estava dando uma olhada na minha caixa de e-mail e hoje me dei ao trabalho de contabilizar uma coisa !
Vocês podem não acreditar, mas recebi esta semana 8 e-mails com anúncios de dietas relâmpagos, coisas do tipo :
* Quer saber como Débora Secco perdeu 13 kilos ? Clique aqui e descubra como !
* Cápsulas de qualquer coisa com preços extorsivos e a promessa de te fazer secar em tempo hábil para o verão.
* Aparelhos de ginástica para você comprar e ter em casa - Furaaaaaaaaaaaada ! Já tive uma esteira em casa, no terceiro dia de uso levei uma queda, mas uma queda para não esquecer nunca mais na vida forever.


Enfim ... parece que a grande "vibe" do momento é perder peso .
Ser magro é quase a senha para ser aceito na sociedade.
Você engorda um pouquinho e o mundo inteiro grita : "Gordaaaaaaaaaaaaa".
Você praticamente sofre bullying por estar acima do seu peso.

Então, que resposta Madame Sucralose deu a estes e-mails com promessas miraculosas de redução de peso?
Absolutamente nenhuma.
Isso mesmo que vocês ouviram.
Ops
Isso mesmo que vocês leram.
Não respondi nada.
Vorazmente apaguei todos os e-mails que classifiquei como um insulto a minha pessoa sem responder a nenhum deles.
Que negócio é esse de de repente até o mundo virtual achar que preciso mesmo perder uns 5, 6 kilos ?
Ok, serei mais indulgente :
Que negócio é esse de de repente até o mundo virtual achar que preciso mesmo perder uns 8, 9 kilos ?
Devo satisfação do meu peso para o site que vende drogas para emagrecer?

Olha, tenho até feito uma dietinha.
Reduzi consideravelmente algumas coisas , tipo refrigerante que tenho paixão.

Mas reduzi porque eu, Eu, EU, Madame Sucralose quis.
Não rolou essa coisa de achar que preciso perder um pouco de peso para ser aceita, para me sentir bonita etc e tal.
Eu hein ?
Quero saber de SPAM de emagrecedores mais não ....
Quero poder comer um brigadeiro se sentir vontade, ok ?


Como diria Chico Buarque : "Deixe em paz meu coração!"


Gotinhas de sucralose adoçando o meu café ... vc aceita um pouco ?

ATUALIZANDO ...

Tem gente que acha que pelo fato do nome deste espaço ter a palavrinha mágica "sucralose" , tratamos de dietas e afins ... eita, que nada ... é só um convite para virem tomar um cafezinho com a Madame !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose