Café

Café

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Olha como o tempo virou !!!!

Bom dia , queridos.
Acordei por volta das 5:15 hs literalmente tremendo de frio.
Fui até a cozinha preparar um chá e enquanto a água não estava fervendo, 
voltei ao quarto para calçar meias grossinhas.
Peguei no guarda-roupas um edredon mais pesadinho.
Tomei o chá e me enrolei.

Não consegui voltar a dormir,
fiquei pensando, pensando , pensando
E senti uma vontade quase que incontrolável
de vir dizer a vocês que uma das coisas que pensei
foi justamente na alegria de ter o edredon.

Fiquei por 2 horas enroladinha nele,
curtindo a quenturinha que ele me trazia + o cheirinho de amaciante
que estava nele impregnado.
bom demais da conta este confortinho,
é frescura minha ?
Pode ser ...
Agora, sete e alguma coisa da manhã
Estou com uma xícara de café fumegante e um pãozinho de côco
queijinho branco + geléia
para meu breakfast
e acho mesmo que tenho muito o que agradecer a Deus.
Nunca quis ser rica e nada (eu disse nada) tem me faltado,
razão pela qual participo, com alegria, de quaisquer campanhas que chegam até mim :
de alimentos, de agasalhos, de tudo...
é meu jeito de dizer a Deus que dando graças pelo feijão com arroz que tenho, posso ajudar que outros também tenham ... que dando graças pela coberta quentinha que tenho, posso ajudar que outros também tenham ...

Depois de todo calor pré-verão que fez , o tempo virou mesmo...
O dia amanheceu com cara tristonha,
nublada , cinzenta .
Hora de , de novo, tirar casacos e sombrinhas dos armários .
Queria aproveitar este post para agradecer aos e-mails que recebi ontem e antes de ontem, em especial ao e-mail da mocinha "D" ... domingo comentei com uma amiga que o blog foi uma das coisas mais felizes que aconteceram na minha vida e digo o porquê :
Adoro me sentir pertinho de vocês !
Beijocas da Madame friorentinha !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose