Café

Café

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Raposa

Como vão de sexta-feira , mocinhos e mocinhas ?

 Eu estou bem  ... comemora-se hoje o dia do funcionário público e eu, Madame Sucralose, servidora pública há quase 18 anos , pude ficar em casa.
Foi um dia quente , muito calor mesmo.


Passei a tarde no quarto , com o ar ligado e tentando resolver um probleminha no netbook-bebê.
Qual probleminha ?
Bem, ele estava travando toda hora .. estava impossível usá-lo, precisava reiniciar a cada 10 ou 15 minutos de uso e recorri a um amiguinho técnico para me socorrer .
Solução encontrada ?
Trocar o navegador, simples assim ...

Recorri a tal da raposa agora ...kkkkkkk
Não gosto muito, mas não tive outra alternativa.
Quer dizer até tive, mas não pensei nela na hora.
Baixei a raposa e pronto.

Agora estou em fase de teste .
e nessa de me encontrar em fase de teste me linkei com outras coisas que andam acontecendo em minha vida e me colocam numa constante fase de teste.
Somos testadas em tudo , né ?
E , por incrível que pareça, também nos testamos em tudo.
Não sabemos nunca exatamente como iremos reagir diante de determinadas situações e é necessário passar por elas para sabermos.
Tô assim, me testando e sendo testada.
Mas confesso não curtir fazer tipo para ser aprovada. De repente me acho a pessoa mais autêntica do mundo, assumindo minhas limitações, minhas vontades, minhas perspectivas, minhas frustrações e tudo mais. É preciso gostar de mim com o pacote todo que minha pessoa é, caso contrário, faz-se necessário me desaprovar de vez.

Tô me testando ao entender que estou sendo testada.
Então, como estou testando a raposinha no net-bebê ... tô vivendo de hoje em diante uma fase meio raposa mesmo , de olhos bem abertos, bem atentos, bem tudo.

Beijos da Madame Sucralose usando o navegador da raposa e sendo raposinha também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose