Café

Café

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Bota no saco !

Existem coisas na vida que são mesmo surpreendentes ... nunca imaginei que fosse curtir um filme de ação como curto o Tropa de Elite, sobretudo o filme número 2 ... curtir a ponto de ter em casa, acreditam ?
Pois bem ... existem algumas falas que ficaram mesmo bem conhecidas e se repetem, repetem, repetem da gente nem cansar de ouvir e nem de falar , né mesmo ?

Uma destas falas é o tal do "bota no saco" ...
Na primeira vez que vi o filme fiquei um tanto impactada com o grau de violência e saí do cinema reclamando horrores comigo mesma, de ter me dado ao luxo de sair de casa para aquilo tudo etc e tal ... uma semana depois, voltei ... precisava ver de novo e fazer uma leitura menos emocional do que o filme estava me dizendo ...

Bota no saco ....
Bota no saco , para mim, virou quase que sinônimo de "vamos diminuir o trabalho" , "vamos resolver a parada" , "vamos botar pra quebrar" , simplesmente "vamos" ....

Então, ultimamente, tenho mesmo colocado algumas coisas no saco ...literalmente ... coloco no saco com a intenção clara de abreviar o trabalho, de amaciar a carne, de resolver a parada sem maiores transtornos ...
Inventaram agora um saco para se enfiar um frango para ser assado , sem sujeira, sem nhem-nhem-nhem , sem dó e nem piedade ... enfio umas pernas de frango no tal saco e zzzzááááá´ssss forno !
Enfio no saco quando estou mesmo sem saco para pensar em outras coisas , para não passar o dia na cozinha, para não enlouquecer ...
Conclusão : Tô mesmo botando tudo no saco !
Viva o Capitão Nascimento , pela grande sacada de botar no saco !



PS :  Tô pensando seriamente em rever Tropa 2 hoje a tarde ... isto é, se eu estiver com saco ...kkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose