Café

Café

sábado, 19 de novembro de 2011

Queijo com Goiabada

Acordei hoje com uma vontade doida de comer queijo com goiabada.
Mas daquelas vontades doidas, doidas, doidas, alucinadas , alucinantes ...
Sei lá porquê .
Sei lá .
Era certo que sendo hoje, sábado, iria mesmo comprar meu queijinho branco e o grande "X" da questão era encontrar a goiabada.
Ok, vocês agora vão pensar , vão dizer, vão escrever e-mails dizendo :
"Madame Sucralose deu uma surtada ! Coisa mais fácil do mundo é achar goiabada !"
Nem vou discordar, sabe ?

Fácil é ... vc encontra goiabada em supermercado, padaria, vendinha da esquina ... mas é uma goiabada tão fraquinha , tão falsificada que devia vir no rótulo MADE IN CHINA ! Minha vontade alucinada era de uma boa a velha goiabada cascão, onde vc sente quase que as sementes da fruta , vermelhinha, delícia de viver mesmo ...


Então, nesta tarde chuvosa de sábado, olho para o queijão que comprei hoje de manhã e lamento na alma que ele não tenha a companhia de uma generosa e opulenta goiabada ... ômedeus !!!

Olha, preciso dizer algo a vocês : tem muita gente se achando uma goiabada cascão e não passa de uma goiabadinha falsificada de banca de vendinha ... pra ser uma goiabada cascão que se preze tá faltando muita fruta nesse doce e o mais engraçado é que essas goiabadinhas fraquinhas são cheias de si , têm rótulos lindos , embalagens espetaculares, mas experimenta partir ? Experimenta cortar ? É mais fácil achar o bicho da goiaba do que a goiaba em si !

Recadinho para quem é goiabadinha e se acha goiabadona  : Crie casca primeiro, meu bem !
Uma goiabada, pra ser boa, tem que ter muita casca !
#prontofalei !!!!!!!!!

Volto agora a olhar, desolada, o queijo branco lindo e desacompanhado que se encontra na minha geladeira .... tadinho ... alguém tem uma goiabada aí ? Vê lá hein ... eu disse goiabada, não me apresentem o bicho de alguma goiaba podre , tá ?

Beijocas da Madame que queria comer um bom romeu e julieta ...
ô dó !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose