Café

Café

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Coça-coça

Madame é desconfiadíssima ....
Hummmm
Que horror começar assim ... mas é vero !
Madame é mesmo desconfiadíssima ... tô muito, mas muito cabreira com umas coisas ... literalmente me coçando ... literalmente com pulgas atrás da orelha .


Eu cismei com uma coisa que vinha acontecendo há duas semanas e hoje :

PIMBA !!!

Foi batata ! Não deu outra ...

Vocês são assim também ?
Olha, de repente até podem achar que a Madame que vos fala é uma charlatã , tipo Madame Zuraide adivinha tudo ..mas não é , queridos ... Juro que não é uma questão de adivinhação ...
é uma questão de entender exatamente o que o outro está te dizendo sem falar nada.
Até porque, sou melhor na leitura de pensamentos do que na leitura de lábios.
Nem me venha de conversinha dizendo eu não falei\pensei isso ... costumo estudar as pessoas que estão a minha volta e , claro , que vou mapeando os gestos, as falas, os silêncios ...


PIMBA !!!!

Tô ficando sabidinha, tá ?

Beijocas ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose