Café

Café

domingo, 13 de novembro de 2011

Comprei meu peru ....

Bom dia mocinhos e mocinhas ...
Tenho uma novidade para contar : comprei meu peru !
Comprei, comprei meu peruzinho !

Calma aê ... vou contar como foi esse momento lindo ...
Saí  de casa para comprar umas frutinhas e eis que dou de cara com a freezer do supermercado cheinha, abarrotada de perus de todos os tamanhos e marcas ...
Não hesitei , gente !
Na mesma hora me posicionei diante da freezer e procurei um que me agradasse .
Levei-o até o setor que faria a pesagem e colaria aquela etiqueta com o código de barras com o preço .
Fui abrindo caminho para o peru dentro do carrinho .. afastei as laranjas, as maçãs, as ameixas e acomodeio-o carinhosamente , toda bobinha !

Pode-se dizer que os preparativos de natal da Madame Sucralose começaram com o peru , oras ...
Não tem jeito, sou tradicional mesmo ...
Gosto do peru e de umas boas rabanadas !
Com exceção do panetone, tudo mais vira supérfluo para mim ...

Faltando mais de um mês para o natal , enfiar o peru no congelador foi meio traumático ... houve uma disputa pelo espaço não muito leal ... por "menor" que seja o peruzinho , ele ocupa metade do meu congelador ... brigou feio com as coisinhas que tinha lá dentro , mas agora já há uma coexistência pacífica ...sinal de que, ajeitando bem ele cabe lá dentro . Menos mal ... véspera de natal é um dia onde me recuso a qualquer coisa , ir ao supermercado dia 24 de dezembro ? Nem pensar, mas nem pensar mesmo ...

E pensando bem, nem foi precipitado já tê-lo comprado ... mais para perto do natal só vão ficando os peruzões no supermercado , aqueles bichos enormes que não cabem nem na geladeira , nem no tabuleiro e nem no forno .. tipo : procura a padaria do bairro para assar ...e aí, sobra-se peru para a semana toda , vc come tanto que não aguenta mais ver aquele peru na sua frente .
Continuo achando uma boa opção comprar um pequeno ou médio .
E aí, meus caros, comeu peru ? se fartou do peru ? enterra-se os ossos e that's all folks !


O que é FATO ?
Comprei o peru e tô toda bobinha toda hora abrindo a portinha do congelador para vê-lo lá dentro !
Pra quem mora só isso é um luxo , era o que eu precisava para sentir que o natal está mesmo muito perto !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose