Café

Café

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Stress , ômeudeus ....

Oiê para todos os mocinhos e mocinhas que amam a Madame Sucralose que vos fala.
Ok, de repente escrever para todos que "amam" tem uma dose de exagero fenomenal ...
kkkkkkkkkkk

Mas fato é : "Oiê" para todos vocês.

Cheguei agora pouco do trabalho, de um dia tenso, de um dia chato.
Chato demais da conta lidar com as surpresas que as pessoas preparam silenciosamente.
O quê ?
Alguém achou que fizeram festinha surpresa no maior estilo "é big, é big, é big ....parabéns para vc"?
Not ! Não é meu níver ...
O que me surpreendeu hoje foi ter que resolver um babado fortíssimo
que envolvia o fato de uma pessoa ter incitado outra a fazer uma denúncia infundada.
Podia ser uma ação corriqueira, mas não foi.
Foi prova irrefutável de um querendo furar o olho do outro gratuitamente,
aliás, nem foi gratuitamente ...
foi por um preço muito alto : vaidade !
Tô convivendo com isso ultimamente e hoje em especial vivi uma situação que me deixou sem voz, fiquei rouca ...

O que dizer a vocês ?


1- Sejam leais, sempre ... independente de quaisquer coisas ... sejam leais às pessoas que trabalham com vc... procure ouvi-las antes e acima de qualquer coisa ...mesmo que elas estejam erradas, ouvi-las e apurar os fatos é sinal de lealdade e respeito...


2- Não queira furar o olho de um colega, mesmo que ele queira muito virar caolho .... não faça isso, é feio demais da conta , é horrível , horroroso virar para uma pessoa e perguntar em que o outro te incomoda tanto e verificar que nem há um motivo aparente ...triste perceber que é pura inveja ...

3- Não exponha as pessoas ... chame-as num canto, para uma conversa, olho no olho ... mas tenha maturidade para este tipo de conversa , ok ? Para chamar num canto é preciso ter por certo o que será dito ... sabe aquela coisa bem Chaves que passa no SBT : "cale-se, cale-se, cale-se, vc me deixa louco?" ... é bem isso, sabe ?

4- No geral os problemas nem são tão ruins ... Ruins são as pessoas que os criam e , na pior hipótese, são as pessoas que os inventam ... a maior parte das coisas que chegam até vc as vezes nem procede, nem é verdade ... daí a importância de filtrar ...de apurar, de averiguar ...

5- Não, não estou transferindo para vcs o meu dia de trabalho hoje ... só estou pontuando a necessidade que temos de sermos profissionais maduros e éticos ... leais e dignos ....

Beijocas da Madame emburrada ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose