Café

Café

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Esqueci\Perdi meu modem ... snif, snif, snif ...

Hi !
Eu de novo ...rsrsr

Sexta-feira, dia 23\12 , saí do trabalho com um bocado de dor de cabeça ... estava cansada e por incrível que pareça , com sono ! O dia foi naquele calor estonteante , asfixiante ...
Por se tratar de antevéspera de natal e saber que as ruas estariam insuportavelmente cheias , optei por não me "arriscar" a encarar um "busão" lotado , entrei no primeiro táxi que vi passar e juro,  me sentei querendo muito que o táxi levantasse vôo e me fizesse chegar à casa o mais rápido possível.
Táxi : carro novo , super-hiper confortável ... o ar do carro estava ligado ( ueba ! adoro !) e eu recostei a cabeça depois de ter dito ao taxista onde morava ... me desliguei totalmente do trânsito, do alvoroço nas ruas, da música brega que vinha do som e quando dei por mim, já estava na frente de casa, pagando a corrida e descendo do táxi .
Esqueci no táxi minha necessárie !
Tinha uma escovinha de dentes, creme dental, uma mini escova de cabelos, absorventes para uma emergência, uma cartelinha de analgésico, um vidrinho com sabonete líquido,  uma miniatura de um dos perfumes que uso e ... meu modem !
Nada, nada me faria mais falta do que o modem .
Tinha por certo que não haveria a menor possibilidade de encontrar , no universo de todos os táxis que circulam em Campos, o taxista que me atendeu na sexta passada ... o que significa dizer que de fato, o modem foi perdido ...

Fiquei preocupada , sabe quando vc assina contratos de utilização de serviços, paga por ele , etc e tal ?
Fiquei preocupada porque não consigo trabalhar sem internet .
Mas não me desesperei ... tentei entrar em contato com a Vivo sem o menor sucesso ... dei o desconto por ser natal ...
Tentei utilizar a central de atendimentos , mensagens instantaneas tipo SMS's , vários, inúmeros, incontáveis ... os atendentes não me diziam coisa-com-coisa e aí sim além de preocupada , comecei a ficar chateada ...
Saí ontem mais cedo do trabalho para ir mesmo a uma loja física da Vivo , pois toda tentativa de me poupar disto foi em vão .
Levei 2 horas na loja para conseguir bloquear o modem e achei abuso demais, gente .
Tortura demais que isso só tenha sido possível lá, ao vivo (sem trocadilhos, please ) e a cores .
Então, não consigo pontuar o que foi pior : perder o modem ou bloqueá-lo ...

O que acontece agora ?
Não sei ... achei bobagem fazer boletim de ocorrência por causa de um modem ... quando fui assaltada na porta de casa e me levaram lindos anéis (sim, no plural ... eram 3 anéis enormes de ouro) não fui fazer o tal boletim ... será hábito meu não fazer ? não ! não se trata disso ... na verdade é : pra quê fazer ? vai trazer o modem de volta ? not! Então, tchau modem , infelizmente ...

Nunca fui de perder coisas, sabe ?
Sempre fui muito e muito cuidadosa com tudo ...
Tô achando estranhíssimo ter esquecido a necessarie no táxi e pensando que deve haver uma razão pra isso , deve haver uma lição a se aprender disto , deve haver ...


P.S.: A Vivo quis me cobrar muitos "dinheiros" (é sério, uma pequena fortuna) por um modem novo ... o chip é baratérrimo, o plano de internet eu já pagava mesmo nos boletos mensais que chegam pelos correios, mas pediram um valor exorbitante (roubo ! socorro, cadê a polícia ????) pelo bendito aparelhinho ... de forma que vou ficar um tempinho assim, órfã de internet fora de casa ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose