Café

Café

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Ai, ai, ai ...

Oi queridos,
Madame hoje não foi trabalhar, sabe ?
Fui ao médico ... aí alguém pergunta : o que Madame estava sentindo ? Literalmente dor na bunda ! Calma, explico melhor ... já ouviram falar no tal do ciático ? Esse trem é um nervo que vem do bumbum até o pé , então imaginem o tamanho do problema quando essa coisa inflama ...

Fui mesmo ao médico hoje, cheguei ao hospital andando com um pouco de dificuldade e me sentando com uma dificuldade maior ainda ... então, um desavisado pode pensar : hemorróida ! Não, a dor era na bunda mesmo, mas não era hemorróida não ...

Eu já sabia o que era , óbvio ... não é a primeira vez que sinto ...
O médico que me atendeu também já sabia o que era, óbvio ... mas resolveu pedir que eu me levantasse, me abaixasse, me sentasse e olha ... com o ciático inflamado fica complicado ... tive de tirar a saia para fazer um exame e ...passei vergonha, tá ?

Não passei vergonha por estar com calcinha velha, frouxa e furadinha ...
Passei vergonha porque , num lapso de memória, saí de casa para ir ao médico com uma calcinha vermelha ... na hora em que estava tirando a saia pensei : "Caraca , por que não vesti uma bege, uma preta, uma de outra cor qualquer ?"
As pessoas associam calcinha vermelha a uma coisa meio sexy, mas ó : vou confessar algo a vocês ! Eu nem coloco "maldade" nas calcinhas vermelhas de tanto que gosto delas ... maldade está na observação de quem olha , não quis ir ao médico louca, zonza, morta de dor querendo fazer "a sexy" , mas porque tenho trilhões de calcinhas nesta cor ... então, pensei mesmo "Putz, vacilei ... devia vestir uma preta" ... mas agora já era ...

então é assim : tomei uma injeção enorme, monstruosa de um antiinflamatório que me fez sair do hospital quase que dando risada até para a parede ... fiquei literalmente grogue ,drogadinhazinha ...
Nem sei como dirigi até chegar a casa , nem sei como coloquei o carro para dentro , nem sei como subi as escadas , só sei que capotei na cama ... e fiquei assim, deitadinha por umas 2 horas ...

Acordei agora a pouco estranhíssima ...
Achando estranhíssimo não ter ido ao trabalho e ao mesmo tempo ter recebido um número sem fim de telefonemas ... (oi ? tá valendo ainda ter de levar o atestado médico ? trabalhei tanto em casa quanto no meu trabalho !)achando estranhíssimo ter me deitado a tarde , achando tudo mesmo muito estranho ...

Tenho agora uma receita de um antiiflamatório e a promessa de voltar para novos exames ...
Ok ... depois da bomba da injeção, estou andando com menos dor ... mas para sentar ..ohhhhhhhhh
Pulemos essa parte ...

Beijocas da Madame !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose