Café

Café

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Sou mesmo um caroço de cajá !

Cheguei do trabalho com fome e olhei desanimada para os enfeitinhos de natal que ainda estão na sala . Oficialmente seria hoje, 06\01 , dia de Reis que eu deveria retirá-los do lugar, mas isto pode ficar para amanhã. Tanta, mas tanta coisa aconteceu nesta primeira semana de 2012 que acabei de crer que o ano realmente promete ... caraca !

Legal demais poder fazer um trabalho diferente , fico felizinha a beça com isso . Mas hoje fui insultada de uma tal forma que passei a mão no telefone para pedir colo aos meus superiores . Foi feia a coisa , feia porque as pessoas transferem para você toda a insatisfação de não terem recebido um tratamento diferenciado ... regras são regras, prazos são prazos, trabalho é trabalho e tem gente que insiste em brincar , insiste em achar que o lugar que ocupam confere algum tipo de privilégio, querem ser tratados como a "nata" e comigo isso não rola , sou do tipo de que o que é para um, será para todos ... quer ser VIP ? Simples, vai passar o verão na Ilha da Revista Caras e depois nos conte como foi .... tô muito chateada com essa importância que as pessoas querem que você dê a elas , com essa vaidade tola, com essa soberba toda, faltou pouco para a pessoa me chamar de merda no telefone e é isso que a gente engasga e não consegue engolir .

Não, não preciso de aplausos . Não preciso de ninguém me bajulando . Vivo bem a beça comigo mesma, a ponto de já achar estranho quando tenho companhia  ...  e este é outro assunto que me peguei pensando no táxi, enquanto vinha para casa ... Preciso mesmo contar que aqui em Campos dos Goytacazes o Rio Paraíba do Sul está quase transbordando ? Creio que não, né ? A televisão, a internet, os jornais já fizeram isto por mim ... hoje andei dando uma contabilizada nos desabrigados e nas condições em que eles se encontram e aí, queridos, meu dia perdeu a graça, ficou menstruante , dolorido  ... comecei a imaginar 50 famílias abrigadas em uma escola, tipo 2 a 3 famílias inteiras por sala de aula .... banheiros coletivos em condições inadequadas de uso ... quantidade de chuveiros instalados insuficiente e isso me agrediu ... não tiro a roupa na frente dos outros , não gosto , tenho vergonha, tenho pudor, tenho tudo ... imagina me despir na frente de sabe-se Deus quem , com não sei quantas pessoas em fila do lado de fora aguardando ... imagina ensaboar as partes íntimas com a possibilidade de estar as vistas de outras pessoas ... isso me entristeceu a alma . Fiquei mal , putz e como ...

Cheguei hoje a uma conclusão fatídica : pra estar em minha companhia é preciso mesmo me amar muito , com todo o pacote de complexidade que eu sou ... tenho pudores, tenho medos, tenho vontade de pedir colo quando algo não vai bem , faço bico, bato o pé, sou linguaruda, sinto vontades por vezes incontroláveis , cheiro perfumes borrifados no ar quando quero que o odor me embriague e me faça dormir , há mesmo um pacote de complexidade na Madame Sucralose difícil demais de engolir , porque ficou muito óbvio que muita gente não me engole ... sou assim, um caroço de cajá , difícil de engolir ... então, me ame ... posso ser doce, quando amada . 

Lá se foi a primeira semana de 2012 .
Que venha logo a última .
Madame Sucralose abrindo a campanha #voltalogopapainoel !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose