Café

Café

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

BBB

Arrá !!! Vc veio dar uma espiadinha !!!
Calma, queridos, tô brincando ...
Tá rolando uma discussão tão acalorada por conta do BBB , das polêmicas, das bebedeiras, das festas e tudo mais que é impossível que o assunto passe assim, por desapercebido, no Café com Sucralose .

Antes que alguém me pergunte, não ... não estou acompanhando o programa. O que acontece é que a gente, que trabalha conectada e se mantém conectada mesmo quando está em casa (digamos que pelo menos em tese, "descansando") acaba tomando ciência destes babados todos envolvendo o BBB.

O fato de eu , Madame Sucralose, não gostar do programa não significa dizer que irei aqui tecer milhões de recomendações para que vocês não assistam ... mas ou o mundo anda muito doido ou quem anda muito doida sou eu ...

Os caras promovem aquelas festas , regadas a muito álcool para não sei quantas pessoas,  literalmente confinadas e esperam que isso tenha um resultado bom ? Oi ? Como assim ?

E o que foram as cenas compartilhadas em todas as Redes Sociais do tal estupro ?  Ué ... no Zorra Total os personagens podem brincar dizendo que estão sendo bulinados e ali no BBB ninguém pode ser bulinado não ?

Nem quero polemizar discutindo se foi estupro ou não, o que estou discutindo é essa inversão de valores ... eu confesso, assistia mesmo o Zorra Total todo sábado a noite, mas eu simplesmente me recuso a assistir ... gosto de humor inteligente, de humor ácido, de humor que se decifra nas entrelinhas, mulher seminua dançando pra mim não é humor e o texto do programa anda tão maniqueísta que cansa e irrita ouvir ... querem fazer do programa uma crítica social ao governo federal , mas é uma crítica tão tosca, tão que não me agrada ... que merda ! vivemos num país democrático ! O sistema não te agrada ? Vc tem meios mais inteligentes de discutí-lo do que usar um humorístico para fazer denúncias sociais ... não é a toa que palhaços e jogadores de futebol se tornam deputados , política deixou de ser coisa séria ... Quer discutir política ? Discuta, mas faça com consciência do que está fazendo .

Fazer discussão política num humorístico de sábado a noite é o fim da picada, queridos ... discussão política séria é aquela em que as questões levantadas são , de fato, tão comprometedoras socialmente que seus autores ainda hoje não têm livros publicados e\ou lidos em seus países , blogueiros pedem asilo político para países democráticos , etc e tal ... Agora, um personagem imitando Dilma conduzindo um metrô me dá uma "vergonha alheia" danada ...

E isso mesmo que a TV tem a nos oferecer ?
Temos mesmo de dar uma espiadinha nisso ?

Como diria o jornalista Carlos Nascimento, nós já fomos mais inteligentes ....
Beijocas da Madame que chegou cansadona do trabalho ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose