Café

Café

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

"Dietices" da Madame ...

Oi !
Que atire a primeira pedra quem estiver satisfeito com seu próprio peso !

É simplesmente impressionante a quantidade de e-mails que recebo de gente aborrecida, gente  dizendo que podia jurar que a Madame Sucralose tinha um blog contando as experiências da vida de gordinha e do quanto acho um primor usar sucralose .... uso  sucralose quando dá , quando estou a fim ... minha vida é mesmo açucarada e não quero transformar isto num problema, ok ?
Escrever contando minhas experiências de gordinha nunca , nunca foi meu propósito.
Aonde está escrito que quero loucamente ser magra e me odeio forever por estar acima do peso ?
Eu hein , gente louca !

Não sou narcisista, mas me acho legal , tá ?
Complementando ... acho que meu corpo tá legal, tá ?
É sério, me sinto super bem pra minha idade ... sou uma senhorinha, gente !
Daqui a 4 anos faço 40 e me acho bacana ...não sou um pudim de leite condensado todo furadinho de celulites ..rsrsr

Andei comprando uns produtos naturais para substituir pelo almoço e a pessoa que me vende andou pegando no meu pé , caiu numas de me ligar com frequencia querendo que eu me pesasse , se eu comentasse que chupei um picolé de pitanga ela me perguntava se era diet então, juro, comecei a achar um saco comprar o shake que ela vende ... acho que tenho idade suficiente pra avaliar se devo ou não chupar um picolé sem precisar de uma pessoa me monitorando com uma fita métrica na mão .... a única coisa que , de fato, tenho sentido falta é uma atividade física, mas sem o compromisso de PELAMORDEDEUS, TENHO QUE PERDER PESO, mas para ganhar pique, condicionamento físico, melhorar qualidade cardio-respiratória .

Questionar quanto a Madame pesa e o que come diariamente torna qualquer DIÁLOGO um MONÓLOGO ... é sério, gente ... deixo a pessoa falando sozinha , juro !

Nem sei o quê responder nos e-mails e tô , literalmente, fugindo da pessoa que acha que pode me intimidar para subir numa balança ... ando cansada , cansada dessa obrigação de ter que ser magra.

Se não for possível gostar de mim do jeito que sou, faça-me um favor ? Me esqueça !

#prontofalei !

Beijocas da Madame que curte sucralose, mas não se sente na obrigação de fazer dieta 24 horas por dia !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose