Café

Café

domingo, 22 de janeiro de 2012

Domingo ... pensamento do dia !

O pensamento do domingo de hoje é resposta para o e-mail da mocinha "G" , que pediu que eu não dissesse o nome dela (Beijocas da Madame para "G" !) sobre as possíveis diferenças sobre a paixão e o amor ... respondi ao e-mail hoje a tarde, mas faltou um pensamento da Clarice Lispector que só encontrei na agenda do ano passado agorinha ... tomei nota de tão lindo, de tão útil, de tão tudo !



"Quando o amor é grande demais torna-se inútil: já não é mais aplicável, e nem a pessoa amada tem a capacidade de receber tanto. Fico perplexa como uma criança ao notar que mesmo no amor tem-se que ter bom senso e senso de medida. Ah, a vida dos sentimentos é extremamente burguesa."

"G" ... não sei te dar uma explicação científica para o que é o amor e nem para o que é uma paixão ... mas, independente do que for , tenha sempre (como diz Clarice Lispector) bom senso e senso de medida ... Amar não pode nos adoecer , não pode nos fazer chorar loucamente de saudades e de desejos ... Fique Bem ! 
Beijocas da Madame Sucralose 

***********************************
Atualização 30 minutos depois de postar 
Fui fechar minha conta de e-mail ( sabe qual é não ? Toma nota aê :
madamesucralose@yahoo.com.br) 

E 2 mocinhos já me escreveram (Eita !! Bruno e Lúcio !!! rsrsrsr) dizendo que adoraram o pensamento da Clarice Lispector ...
Feliz de saber que vcs gostaram , viu ?
De fato, Clarice é mesmo maravilhosa !
Mas, em se tratando de amor ... talvez não bastem o bom senso e o senso de medida ... creio ser necessário também o senso de ridículo ...
Como assim, Madame ?
Bem, o que dizer dos telefonemas de número restrito , dos SMS's e e-mails anônimos que a Madame vem recebendo , hein ?
Pelamordedeus ...
Mocinhos, adorei o e-mail imediato ...
Podemos mimir agora ?
Juro que tô cansadinha ..rsrsrs
Fui ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários para Madame Sucralose